Industrial
Sonia Bonfiglioli inaugura a segunda unidade indiana em Mannur dedicada à comercialização dos negócios industriais e fotovoltaicos
< voltar

Sonia Bonfiglioli inaugura a segunda unidade indiana em Mannur dedicada à comercialização dos negócios industriais e fotovoltaicos

De acordo com o conceito empresarial de unidades de negócios separadas para produtos industriais e fotovoltaicos, uma nova unidade foi inaugurada em Mannur, aproximadamente 35 km da unidade de produção de Chennai (a primeira instalação da Bonfiglioli na Índia e agora uma unidade de negócios eólicos e de máquinas móveis de pleno direito).

A unidade em Mannur foi distribuída sobre uma área total de 10.000 m2 e foi inaugural pela Diretora-Presidente do grupo, Sonia Bonfiglioli, em 10 de junho de 2011.

Toda a operação da nova unidade de negócios industriais baseia-se no conceito Enxuto (Lean) com infraestrutura completa para armazém, montagem, controle de qualidade e serviços de vendas.

Até mesmo o crescente negócio fotovoltaico será atendido por esta unidade, com uma organização dedicada e pessoas focadas.

Esta nova unidade comercializa uma grande variedade de produtos industriais e fotovoltaicos da Bonfiglioli a todos os clientes na Índia e países vizinhos, tendo atualmente uma força de trabalho de 130 pessoas, uma configuração de marketing bem costurada e distribuidores espalhados por toda a Índia, que também prestam eficiente suporte pré e pós-vendas.

A unidade de Chennai - a primeira unidade de produção internacional do Grupo Bonfiglioli - foi inaugurada em 1998 com a aquisição de uma área de 22.300 m2. Após a construção civil da unidade de produção e dos escritórios, a produção teve início no ano 2000 com redutores coaxiais e redutores pendulares, e vendas de uma grande variedade de produtos da Bonfiglioli na Índia. Posteriormente, uma unidade de negócios de vendas foi construída em um terreno de 4.400 m2 também adquirido para a comercialização de todos os produtos da Bonfiglioli no subcontinente indiano e países vizinhos.