Industrial
Bonfiglioli @ Bauma China 2016: De uma trading que operava localmente para uma empresa local
< voltar

Bonfiglioli @ Bauma China 2016: De uma trading que operava localmente para uma empresa local

Durante a conferência de imprensa realizada em Bauma, China, a Bonfiglioli compartilhou as vitórias e os planos 2016 para o futuro. A empresa tem por objetivo alcançar um volume de vendas de 780 milhões em 2016 que confirmarão a sua posição como líder global em transmissão de energia e controle em uma ampla gama de campos de aplicação.

Em termos regionais, a Ásia e os EUA estão aumentando a sua relevância em nosso portfólio de negócios; a Ásia Pacífico alcançou significativos 21% enquanto a Europa, Oriente Médio e África foram responsáveis respectivamente por 58% e 21%. Com relação aos grupos de produtos, as unidades de acionamento para maquinários móveis somaram ao redor de um terço do volume de negócios da Bonfiglioli. A participação restante no volume de negócios foi gerada por um conjunto de setores industriais diversificados como, por exemplo, geradores eólicos, trabalhos em mineração e aço, manuseio de materiais e tecnologia de processamento. Ao final de 2015, a Bonfiglioli possuía aproximadamente 3.650 funcionários dos quais 1/3 na Ásia Pacífico, confirmando a Bonfiglioli local para a política de investimento local.

Em tal cenário, a aquisição da O&K Antriebstechnik GmbH em Hattingen serve como uma adição ideal para o portfólio de produto de engrenagens planetárias na faixa de desempenho de até 3 milhões de Nm. Portanto, a Bonfiglioli pode ser confiável como uma fonte única para atender qualquer exigência de desempenho dos seus clientes na indústria de maquinários para mineração e construção. O&K Antriebstechnik, sinônimo de produtos e serviços com qualidade premium oferece um acesso mais amplo à indústria da mineração, também alavancando a rede de distribuição global da Bonfiglioli.