Exposição de Hanover: Bonfiglioli oferece uma loja completa para todos os tipos de aplicações industriais
< voltar

Exposição de Hanover: Bonfiglioli oferece uma loja completa para todos os tipos de aplicações industriais

A exposição de Hanover deste ano foi realizada entre 8 e 12 de abril. 
Em sintonia com o tema principal do evento, “Indústria Integrada”, os expositores lançaram as bases para o futuro da produção industrial. 
A Bonfiglioli teve dois stands em Hanover, um no pavilhão de automação industrial onde nossos últimos avanços em automação e economia de energia foram exibidos, e outro no pavilhão eólico onde nossos mais novos produtos para energia sustentável foram expostos.

O evento representou uma excelente oportunidade para nos apresentarmos ao mercado como uma ‘loja completa’ para todos os tipos de aplicações industriais e para exibir as últimas soluções da Bonfiglioli em eletromobilidade, indústria, mecatrônica e energia eólica.

A exposição atraiu a atenção de políticos de todo o mundo e de figuras de destaque na União Européia.
Particularmente, o estande da Bonfiglioli teve a honra de receber a visita de Antonio Tajani, Vice-Presidente da Comissão Européia.  Tajani confirmou o apoio da Comissão para os expositores desta importante feira internacional. Outro visitante foi o Embaixador da Itália na Alemanha, Elio Menzione, que elogiou a indústria italiana. Na manhã do dia 10 de abril, o Embaixador Menzione participou da “Conferência de Imprensa durante a Caminhada pela Feira” que teve início no estande da Bonfiglioli. Mais de 15 jornalistas das principais revistas do setor italiano e internacionais participaram deste evento.