Bonfiglioli supports customers

Filosofia de suporte

Oferecer e consolidar uma filosofia corporativa que seja totalmente voltada ao cliente é um componente essencial do modelo de negócios do Grupo Bonfiglioli.
O cliente está sempre no centro de nossa atenção desde o momento em que começamos a analisar um pedido
, momento este de fundamental importância para o nosso entendimento das necessidades envolvidas e um foco preciso nos objetivos a serem alcançados.

A fase de planejamento do projeto dá uma oportunidade importante para a discussão ativa de questões com o cliente.
Estamos firmemente convencidos de que processos de co-engenharia são a melhor forma de desenvolver produtos de alto valor tecnológico e que atendam por completo as necessidades e exigências de nossos clientes. Da mesma forma, as fases de projeto, desenvolvimento e teste envolvem total participação do cliente, que permanece um interlocutor ativo em uma troca contínua centrada na transferência recíproca de know-how.
Este diálogo não termina assim que o produto final é entregue.
Nossos serviços de pós-vendas nos permite consolidar relacionamentos baseados em altos níveis de transparência e satisfação do cliente, destinados a se provarem mutuamente benéficos para a Bonfiglioli e o cliente.