Bonfiglioli for charity

A iniciativa é concretamente benéfica.

O projeto “CHEERFUTURELAND Bonfiglioli” prevê a criação em Arakkonam de uma pequena vila composta de diversas estruturas (alojamento, dispensário, laboratório etc.). destinada às crianças indianas privadas de meios de subsistência. O objetivo é proporcionar-lhes ajuda, permitindo que cresçam em um ambiente seguro e confortável, dando educação e assistência médica, de modo a facilitar o seu desenvolvimento físico, cultural e social.

A primeira Boys Home, inteiramente financiada pela Bonfiglioli, foi inaugurada em 2010. É uma casa que oferece um ambiente familiar e confortável, diferente de um orfanato; um lugar para estudar, receber carinho, estimular a cooperação entre os meninos, seu desenvolvimento físico, psicológico e moral, com grande interesse em sua educação. Alguns deles já estão cursando a universidade e, em julho de 2013, a Bonfiglioli Índia estava orgulhosa de ter o primeiro pós-graduado do projeto. Inicialmente projetada para acolher 30 crianças, graças à cooperação recebida dos “Amigos da Bonfiglioli” – funcionários, clientes e fornecedores – agora está preparada para acomodar 45.
Além disso, as doações também são destinadas a auxiliar a sede principal da Prema Vasam, que abriga mais de 180 crianças, deficientes físicas e mentais, crianças sem família ou pobre, para lhes dar a oportunidade de usar e potencializar as suas competências específicas, a despeito das suas limitações. Além de Anto Selvyn Roy, psicoterapeuta fundador da casa, trabalham na organização educadores, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, professores, instrutores de educação física e profissionais de saúde para garantir o bem-estar das crianças, prestando assistência e cuidados, provendo as suas necessidades e educação, independentemente de casta, credo e religião.
Todos os dias um pequeno pedaço é adicionado a um projeto que pensamos em compartilhar com os muitos que sabem como fazer o bem, mas ao mesmo tempo precisam ver seus esforços atingirem o seu fim, se materializar em algo que realmente vá de encontro às infinitas necessidades das crianças abandonadas.

Ajude-nos a contribuir para o futuro desse projeto e das crianças acolhidas!