Vice-primeiro-ministro Peter Pellegrini e o prefeito Karol Janas visitam fábrica da Bonfiglioli na Eslováquia.
< voltar

Vice-primeiro-ministro Peter Pellegrini e o prefeito Karol Janas visitam fábrica da Bonfiglioli na Eslováquia.

O vice-primeiro-ministro da República Eslovaca, Peter Pellegrini, e o prefeito da cidade de Povazska Bystrica, Karol Janas, visitaram a fábrica da Bonfiglioli, onde foram recepcionados pelo Diretor Global de Produção da Divisão Industrial, Massimo Birolo, pelo Gerente da Fábrica, Dusan Randa, e pela Gerente de Recursos Humanos, Gabriela Grebacova.

Os funcionários e gerentes da Bonfiglioli tiveram o prazer de conhecer o vice-primeiro-ministro e o prefeito, que visitaram a fábrica e puderam descobrir todos os investimentos e esforços feitos pela empresa ao longo dos anos na Eslováquia. A ampliação da fábrica, um trabalho em andamento, mostra a vontade da empresa em transformar a fábrica em um centro de especialização na fabricação de produtos pesados. Um conjunto de competências de alto valor combinadas com a tecnologia, darão à Bonfiglioli a força necessária para satisfazer seus clientes em todo o mundo.

Hoje, a fábrica reúne mais de 11.000 m2 de área de produção e 60.000 m2 de terreno, combinando a montagem de quatro linhas de produtos (S300, VF, ACFS, HD) e emprega 250 pessoas. A ampliação da fábrica inclui 8.000 metros quadrados adicionais para a área de produção e permitirá a usinagem de eixos sólidos e estriados (incluindo IH), engrenagens helicoidais e eixos pinhão HD, visando aumentar valor agregado, qualidade e flexibilidade.