Vice-Presidente da Comissão Europeia visita estande da Bonfiglioli
< voltar

Vice-Presidente da Comissão Europeia visita estande da Bonfiglioli

A maior exposição do mundo sobre tecnologia industrial terminou com grande sucesso em Hanover, na sexta-feira, 12 de abril. 
A exposição atraiu 6.550 expositores de 62 países e aproximadamente 225.000 visitantes.
Com isto, a edição de 2013 foi a mais bem sucedida nos últimos dez anos. O evento também atraiu a atenção de políticos de todo o mundo e figuras de destaque na União Européia. 
No primeiro dia da exposição, segunda-feira, 8 de abril, Antonio Tajani, Vice-Presidente da Comissão Europeia, foi recebido no estande da Bonfiglioli Riduttori pela Diretora-Presidente, Sonia Bonfiglioli. 

Tajani confirmou o apoio da Comissão Européia para as empresas que participam desta importante mostra internacional e lembrou a todos os serviços de suporte que a Comissão oferece à indústria européia. Acompanhado por Sonia Bonfiglioli, Tajani comentou sobre a dinâmica dos últimos meses e a crescente incerteza encontrada em toda a Europa e continuou, perguntando como o Grupo Bonfiglioli analisa a chegada dos concorrentes da Ásia. 
Sonia Bonfiglioli enfatizou que, de acordo com o modelo de negócios da Bonfiglioli, a estratégia vencedora é concentrar-se na qualidade e inovação dos produtos e soluções. 
Amadio Bolzani, Presidente da Assofluid e membro do conselho de administração da Cetop, também visitou o estande da Bonfiglioli para compartilhar suas idéias com Sonia Bonfiglioli e o Vice-Presidente da Comissão Européia.