Sonia Bonfiglioli nomeada Cavaliere del Lavoro (Cavaleiro do Trabalho)
< voltar

Sonia Bonfiglioli nomeada Cavaliere del Lavoro (Cavaleiro do Trabalho)

Sonia Bonfiglioli, presidente da Bonfiglioli Riduttori, será homenageada com o título de Cavaliere del Lavoro no próximo mês de outubro, durante a cerimônia a ser realizada no Quirinale com a presença do presidente da República Italiana, Sergio Mattarella.

O reconhecimento é concedido àqueles considerados representativos do empreendedorismo capaz de desenvolver suas próprias empresas, como exemplo concreto de diligência, criatividade e dinamismo da indústria italiana no mundo.  

Sonia Bonfiglioli segue os passos de seu pai, Clemetino, que também ganhou essa honraria em 2006. Nos últimos anos, Sonia Bonfiglioli tornou o Grupo uma realidade global das mais importantes e significativas do setor, primeira na Itália, terceira na Europa, entre os próximos líderes no sudeste asiático e nos EUA.

Com 13 fábricas e 21 sucursais em todo o mundo, a marca Bonfiglioli assumiu, cada vez mais, uma dimensão internacional, produzindo um volume de negócios, em 2014, de 654 milhões de euros e empregando 3478 funcionários.

Pesquisa, inovação e atenção ao mercado atuando como verdadeira força motriz da empresa, são os elementos que caracterizam o Grupo, conduzido por Sonia que, no desenvolvimento de novas idéias e estratégias, vê seu fator competitivo para o sucesso como empresária.

A determinação de estar sempre um passo à frente das demandas do mercado, de saber como interpretar as necessidades expressas com grande capacidade de prover soluções, de fazer da Bonfiglioli uma empresa que incorpora um modelo de sucesso. Um modelo que pode, de fato, inspirar as gerações futuras a aceitar os desafios conscientes de sua própria capacidade.