Primeiro Encontro Mundial de Serviços Financeiros e Corporativos
< voltar

Primeiro Encontro Mundial de Serviços Financeiros e Corporativos

O primeiro encontro mundial dos Serviços Financeiros e Corporativos do Grupo Bonfiglioli foi realizado em Bolonha em 30/06 e 01/07 deste ano.
Aproximadamente 70 profissionais de todas as empresas do Grupo e de todas as áreas do mundo (EUA, Índia, Europa, Austrália, Vietnã, África do Sul, Brasil, China, etc.) se reuniram durante dois dias para discutir e definir novas estratégias e missões para suas áreas à luz da nova organização da Bonfiglioli. A reorganização do Grupo em Unidades de Negócios e suas novas estratégias de negócios exigem novas competências específicas para apoiar e orientar essas áreas essenciais.
Como a Diretora-Presidente Sonia Bonfiglioli, explicou, “nosso grupo precisa de uma estrutura corporativa forte, dinâmica e proativa para criar as bases sob as quais construiremos uma força competitiva efetiva e duradoura em todo o mundo”.
O encontro em Bolonha foi de fundamental importância como uma forma de chamar a atenção sobre a forma de se adaptar aos desafios que esperam pelo Grupo Bonfiglioli e ainda garantir a entrega de informações e serviços confiáveis, eficientes, independentes e de qualidade a todas as Unidades de Negócios do Grupo.

Para garantir estes serviços e agregar um alto valor às funções de orientação corporativa, “precisamos fazer o nosso melhor para estarmos três passos à frente”, declarou o Diretor Financeiro, Tiziano Pacetti, durante o encontro. Bom trabalho.