No prêmio “Empilhadeira Internacional do Ano 2014" a Bonfiglioli ganha com a nova série de empilhadeiras Toyota
< voltar

No prêmio “Empilhadeira Internacional do Ano 2014" a Bonfiglioli ganha com a nova série de empilhadeiras Toyota

O Prêmio IFOY 2014 na categoria “Empilhadeira contrabalanceada” vai para a Toyota Traigo 80. A nova Traigo 80 da Toyota é uma empilhadeira robusta, fácil de operar e, acima de tudo, altamente eficiente para cargas de até 3,5 toneladas. Os principais fatores para a escolha da Toyota Traigo 80 são a sua produtividade e eficiência energética. Com a Traigo 80, a velocidade superior de condução e levantamento, combinada com uma maior capacidade de aceleração, aumenta a produtividade em 20%. 

Isso a torna uma das empilhadeiras mais eficientes do ponto de vista energético, da sua classe. 

A empilhadeira atinge uma velocidade de até 19 km/h carregada. A velocidade de levantamento aumentou para 0,68 m/s descarregada e 0,48 m/s carregada. O Traigo 80 é, portanto, adequada tarefas de transporte leves e pesadas. 

Em termos de produtividade, o desempenho da empilhadeira elétrica no teste IFOY foi acima da média, enquanto o consumo de energia também é menor do que a média do mercado. Em todos os modos de condução, a empilhadeira é mais eficiente do ponto de vista energético, do que a média para a sua classe. 

Isso também foi possível graças ao Trem de força elétrico 600F, completamente desenvolvido pela Bonfiglioli juntamente com a Toyota. Esse completo sistema de eixos está no coração do desempenho do trem de força dessa empilhadeira. 

Este prêmio reconhece a competência da Bonfiglioli quando se trata de desenvolvimento, em estrita cooperação com o cliente, de soluções para a eficiência energética e desempenho: sistemas completos de eletromobilidade capazes de conduzir novos veículos para o futuro.