Muitas novidades de produto para a Bonfiglioli na edição 2014 da Intersolar Europe
< voltar

Muitas novidades de produto para a Bonfiglioli na edição 2014 da Intersolar Europe

Também este ano, a participação da Unidade de Negócios Fotovoltaicos da Bonfiglioli do evento Intersolar Europe 2014 foi um sucesso graças às muitas novidades de produto que foram apresentadas na feira.
Os visitantes e jornalistas também tiveram a possibilidade de obter informações mais aprofundadas sobre as soluções da Bonfiglioli e puderam relaxar-se no fim do primeiro dia na feira, graças à coletiva de imprensa e ao Cocktail Party organizados no final da tarde do dia 4 de junho no estande, durante os quais a empresa teve o prazer de agradecer aos visitantes com um excelente coquetel e tanta boa música.
Aqui estão algumas das novidades da Bonfiglioli apresentadas na feira:

  • Série RPS TL-4Q: novos condicionadores de potência CC-CA de até 1400 kW por unidade. Com a série de inversores RPS TL-4Q, a Bonfiglioli apresenta condicionadores de potência de alto desempenho destinados a grandes sistemas de acumulação de energia conectados à rede elétrica que empregam todas as tecnologias comuns com bateria. O projeto comprovado baseia-se na plataforma bem-sucedida de inversores RPS TL da Bonfiglioli.

  • Série ICON LV: estações de inversores FV chave na mão em contêineres ISO. Com a série ICON LV, a Bonfiglioli introduz um novo padrão de design para suas soluções de inversores chave na mão, as Estações RPS, que se baseiam no design dos contêineres ISO utilizados mundialmente e oferecem classes de potência de até 1575 kWac em contêineres de 20 pés (ICON LV-20) ou 3150 kWac (ICON LV-40) em contêineres de 40 pés.

  • Novas variantes de conversores de potência CC da família de inversores RPS TL. Graças à faixa operacional CC compatível com Ampt ModeTM, as variantes de otimizadores de potência do sistema RPS TL podem atingir uma capacidade de potência aumentada em até 50% se comparada com configurações de plantas tradicionais, garantindo valores excepcionais de até 1986 kWp (1750 kWac) para cada sistema de inversores FV. Esta característica permite intervir nos limites dimensionais das estações de inversores da classe megawatt, com uma redução significativa dos custos BoS.

Para maiores detalhes, visite na área “Press”.