International Forum Bonfiglioli: uma ocasião para se encontrar, para sugerir, para entender, para agir
< voltar

International Forum Bonfiglioli: uma ocasião para se encontrar, para sugerir, para entender, para agir

Nas primeiras duas semanas de junho realizaram-se, em várias localidades, os fóruns internacionais do Grupo Bonfiglioli, que reuniram nas várias seções todas as pessoas do Grupo (provenientes das filiais, das unidades produtivas e da sede central) responsáveis, nas respectivas funções específicas, pelas diferentes unidades de negócios e divisões nas quais a Bonfiglioli está estruturada.
O fórum Mobile & Wind realizou-se em Forlì, tanto na moderna fábrica da Trasmital, como no Palácio Romagnoli (sede do museu recém-inaugurado dedicado ao mundo do trabalho, a nova pérola da cidade romanhola, que conta com o apoio da Bonfiglioli), hospedando os gerentes mundiais da unidade de negócios dedicada às máquinas automotrizes e ao mercado eólico.

No fórum da divisão Power Transmission Solutions, organizado em Bolonha, foram debatidos os principais temas relacionados com as vendas, logística, qualidade e apoio aos clientes, com a finalidade de identificar estratégias eficazes para acolher as tendências do mercado e as demandas cada vez mais específicas e estimulantes dos clientes.

Por fim, o fórum dos General e Country Managers de todo o grupo realizou-se em Nitra, na Eslováquia, onde foram discutidos temas importantes relacionados com o planejamento estratégico do Grupo. O encontro concluiu-se com a visita da famosa unidade produtiva da Bonfiglioli Slovakia (onde são realizados os produtos da série 300 e HDP/HDO).

Estes momentos de encontro foram considerados extremamente úteis por todos os participantes: de um lado para melhor compreender todas as diferentes realidades de mercado com as quais o Grupo deve lidar nos mais de 80 países do mundo onde opera, e do outro lado para identificar argumentos e convicções comuns que saibam levar os valores e estratégias da Bonfiglioli de forma coerente no mundo, segundo um sentimento único e compartilhado por todos.