Fabricando produtos de alta qualidade: Foco em nossa fábrica no Vietnã
< voltar

Fabricando produtos de alta qualidade: Foco em nossa fábrica no Vietnã

Com 22.000 metros quadrados e 185 funcionários, a fábrica da Bonfiglioli no Vietnã produz milhares de motores elétricos e redutores todos os anos para atender ao mercado light duty da Ásia. Padrões de alta qualidade e eficiência nos processos permite à Bonfiglioli distribuir os melhores produtos da sua classe para uma grande variedade de setores na região, como embalagens, alimentos e bebidas, e tabaco. 

Com o crescimento do mercado na Ásia, a Bonfiglioli lançou recentemente uma nova linha de produção no Vietnã dedicada a estatores de grande porte. Os produtos são fabricados de modo a atender aos padrões de eficiência IE3. 

Para 2017, o volume total da produção no Vietnã é estimado em 370.000 motores e 20.000 redutores. Nossa Presidente, Sonia Bonfiglioli, nosso CEO, Fausto Carboni, e o Diretor da Unidade de Negócios de Transmissão de Potência, Manfredi Dinemi, receberam as boas-vindas do Diretor da Fábrica do Vietnã, Stefano Callegati, durante sua visita há algumas semanas. Eles tiveram a oportunidade de ver a nova linha de produção e se aprofundar nos vários investimentos realizados. 

Quase dez anos depois da abertura da fábrica, a Bonfiglioli continua a investir a fim de fornecer serviços de alta qualidade aos clientes e satisfazer as necessidades da região.