Encontro sul-americano de distribuição 2013
< voltar

Encontro sul-americano de distribuição 2013

O sucesso de uma organização depende em grande parte de ter parceiros fortes e bem-sucedidos e compartilhar com eles a mesma visão e foco claros. Portanto, boas comunicações são essenciais. Solo fértil também precisa ser preparado para o crescimento eficaz e duradouro no mundo dos negócios.

Por estes motivos, temos desenvolvido nos últimos 50 anos estratégias de vendas, linhas de produtos e cultura corporativa inigualáveis: como resultado, a nossa rede de distribuição internacional é formada atualmente por 335 empresas.

O quarto e último de uma série de quatro encontros de distribuição foi realizado em 10 de outubro nos escritórios da nossa subsidiária brasileira em São Paulo. O primeiro encontro da série foi realizado em nossa subsidiária de Cingapura no dia 16 de maio, no início deste ano. O segundo encontro foi realizado em Veneza no dia 19 de setembro e o terceiro aconteceu no dia 8 de outubro em nossa subsidiária em Cincinnati.

Aproveitamos o encontro em São Paulo para informar a nossa rede de distribuição sobre o nosso compromisso de melhorar a qualidade do nosso serviço e o os níveis de desempenho, bem como a chegada de especialistas em atendimento ao cliente e funcionários de campo especializados na Bonfiglioli do Brasil e o fortalecimento dos recursos técnicos e do suporte pós-vendas.
Nosso sucesso como equipe tem sido fundamentado – e sempre será – em três pilares: uma matriz solidária, subsidiárias independentes e parceiros locais confiáveis. Portanto, para nós é essencial trabalhar em estreita colaboração com a nossa rede de distribuição para aumentar a nossa participação no mercado e, ainda mais importante, melhorar o nosso atendimento ao cliente.