Continua o crescimento da Bonfiglioli Índia!
< voltar

Continua o crescimento da Bonfiglioli Índia!

Nova unidade de produção em Bengaluru dedicada às soluções fotovoltaicas

A Bonfiglioli Índia foi fundada no ano de 1998 e emprega uma força de trabalho de mais de 650 funcionários. Atualmente, a Bonfiglioli Índia tem 2 fábricas, em Chennai e Mannur, para a produção de redutores e motores industriais.
Para a nova planta, cujo nome é Bonfiglioli Renewable Power Conversion India Private Limited (BRPC India), foi escolhida como sede Bengaluru, Índia, e desde novembro de 2013 opera para satisfazer as demandas complexas e sempre crescentes do mercado fotovoltaico indiano.
A fábrica de Bangalore será a segunda maior unidade de produção de inversores fotovoltaicos da Bonfiglioli, depois da localizada na Alemanha, a Bonfiglioli Vectron, visto que irá produzir inversores de tamanho superior a 1 MW com uma capacidade anual de produção de mais de 300 MW.

A empresa é uma joint venture entre a Bonfiglioli Vectron GmbH Germany e a Cubic Control Systems, com participação majoritária da Bonfiglioli.

A Bonfiglioli Renewable Power Conversion India Private Limited (BRPC India) dispõe do que há de melhor em termos de infraestrutura, com uma força de trabalho altamente qualificada na produção de painéis de inversores fotovoltaicos. A BRPC India também conta também com uma ampla infraestrutura para fornecer aos clientes o pacote completo de painéis de inversores solares com E-houses, transformadores, painéis de média tensão e distribuição de CC. A planta existente inclui ainda a infraestrutura dedicada à produção de painéis para automação, PCC, MCC, acionamentos e painéis de relés e controle, que representam o know-how tradicional da Cubic Control Systems.
As instalações foram inspecionadas e aprovadas pelos maiores operadores no setor da indústria elétrica.
Com a instituição da Bonfiglioli Renewable Power Conversion India Private Limited (BRPC India), a Bonfiglioli renova sua promessa de fornecer tecnologia de ponta produzida localmente e prestar uma melhor assistência aos seus clientes na Índia e nos países localizados no Sudeste Asiático.

A Bonfiglioli é o parceiro preferido no fornecimento de inversores fotovoltaicos solares na Índia

Dos 185 MW de 2011 aos mais de 600 MW de 2014, a unidade de negócios dedicada às soluções regenerativas e fotovoltaicas do Grupo Bonfiglioli na Índia registrou um crescimento excepcional no mercado da energia fotovoltaica solar na Índia.
Com uma cota de mercado de 24%, em contínuo aumento, os inversores da Bonfiglioli foram personalizados para as condições da Índia e são a escolha preferida dos clientes. Efetivamente, a maioria das instalações da Bonfiglioli na Índia alcançaram um uptime de mais de 99,7% e muitos dos produtos da Bonfiglioli já estão operando em toda a Índia.