Bridge to India: um inversor em cada cinco é da Bonfiglioli!
< voltar

Bridge to India: um inversor em cada cinco é da Bonfiglioli!

A estratégia de internacionalização adotada pela Unidade de negócios Fotovoltaicos do Grupo Bonfiglioli mais uma vez provou ser válida. Bridge to India, empresa de Consultoria especializada no mercado indiano publicou recentemente um infográfico extremamente interessante e bem pesquisado ilustrando a situação atual da energia fotovoltaica na Índia bem como possíveis desenvolvimentos futuros.

Nosso grupo pode ficar extremamente orgulhoso dos números apresentados neste infográfico, pois ele mostra que um em cada cinco inversores atualmente instalados na Índia foi fabricado pela Bonfiglioli*.

O Grupo Bonfiglioli é uma empresa italiana de fabricação de equipamentos com uma longa história de participação na Índia, e tem mantido unidades de produção e departamentos de vendas naquele país desde 1999.

O conhecimento especializado da Bonfiglioli sobre os mercados internacionais a tornou uma das maiores e certamente mais confiáveis empresas do setor fotovoltaico e convenceu EPCs e IPPs renomados a escolher seus inversores de alta eficiência para instalação em algumas das maiores instalações fotovoltaicas da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.

Giancarlo Chiapparoli, Gerente de Desenvolvimento de Negócios RePvS na Índia diz: “Temos orgulho de dizer que todos os nossos inversores estão excedendo às expectativas de nossos clientes indianos, tanto em termos de desempenho como de confiabilidade (mais de 99,7% de disponibilidade), e com isso a Bonfiglioli confirma sua atitude histórica de ser um parceiro confiável para projetos complexos”.

*Fonte: Bridge to India © Environmental Technology - Indian Market BRIDGE TO INDIA Energy Pvt. Ltd.