Bonfiglioli Trasmital abre suas portas: mais de 1.600 contribuíram para uma grande Inauguração
< voltar

Bonfiglioli Trasmital abre suas portas: mais de 1.600 contribuíram para uma grande Inauguração

A fábrica da Bonfiglioli Trasmital em Forlì foi inaugurada no dia 8 de junho. O evento contou com a participação de todos os funcionários da fábrica, bem como de um grande número de colegas de fábricas do Grupo Bonfiglioli em Bologna e Vignola.

O objetivo do evento foi consolidar um sentimento de identificação e contribuição com o sucesso da empresa e o compartilhamento de um legado. Desse modo, não nos causou surpresa o fato de mais de 1.600 dos visitantes terem sido funcionários e seus familiares.

Roberto Balzani, prefeito de Forlì, Sonia Bonfiglioli e Fausto Carboni,Gerente Geral das Unidades de Negócios Eólicos e Aplicações Móveis, fizeram discursos na cerimônia de inauguração e enfatizaram a importância de usufruir um verdadeiro espírito de equipe nesses tempos difíceis, como parte integrante de uma empresa capaz de olhar para o futuro com otimismo.

A importância subjacente do evento de Inauguração ficou perfeitamente clara para todos os envolvidos.

O evento manifestou um orgulho profundamente arraigado em fazer parte do mundo Bonfiglioli, sobretudo quando os funcionários da fábrica assumiram a tarefa de explicar seu funcionamento para seus familiares, e quando acompanharam suas esposas, filhos e filhas aos escritórios ou estações onde trabalhavam para mostrar o quão importante são os papéis que eles mesmos desempenham para o sistema industrial enxuto e eficiente da fábrica.

Foi impressionante ver como todos, tanto funcionários administrativos como funcionários da linha de produção, adoraram participar das atividades do dia, que incluíram, além das visitas à fábrica, jogos para as crianças, um bufê disponível o tempo todo e entretenimento musical sob um agradável sol.

No fim do dia, todos sentiram que a inauguração tinha sido um grande sucesso. O evento, que havia sido promovido ativamente pela administração, foi amplamente apreciado pela comunidade local e principalmente pelos funcionários da fábrica e seus familiares.

Nosso mais sincero obrigado foi estendido a todos pela sua entusiasmada participação.