A Bonfiglioli é novamente vencedora no Australian Bulk Handling Awards
< voltar

A Bonfiglioli é novamente vencedora no Australian Bulk Handling Awards

Pelo segundo ano consecutivo, a Bonfiglioli Transmission Australia afirmou-se na categoria Redutores, motores e acionamentos do evento Australian Bulk Handling Awards. A solução vencedora deste ano foram os acionamentos com montagem vertical destinados à mina de Cloudbreak do Fortescue Metals Group (FMG), utilizados para reduzir o espaço ocupado e aumentar a facilidade de acesso.

O evento Bulk Handling Awards tem frequência anual e realizou-se pela décima vez na Doltone House em novembro, reconhecendo os líderes em segurança, tecnologia e inovação na indústria de manuseio de materiais a granel.

“Vencer este prêmio mais uma vez é uma grande honra,” afirmou Malcolm Lewis, Diretor Executivo da Bonfiglioli Transmission Australia. “Não importa o tipo de equipamento utilizado na indústria de manuseio de materiais a granel, é muito provável que necessite de um acionamento para que funcione. Ficamos felizes em saber que nossa eficiência e nossas soluções inovadoras para o FMG tenham sido reconhecidas entre as melhores do setor” continuou.

“O prêmio vencido é uma prova da dedicação de toda a equipe da Bonfiglioli, cujo trabalho duro para garantir a satisfação dos clientes está na base de tudo o que fazemos,” concluiu.