Bonfiglioli chega ao Sudeste Asiático
< voltar

Bonfiglioli chega ao Sudeste Asiático

Em 16 de maio, a Diretora-Presidente do Grupo Bonfiglioli, Sra. Sonia Bonfiglioli, e o Embaixador da Itália em Cingapura, o Honorável Senhor Paolo Crudele, inauguraram uma nova subsidiária em Cingapura.

O novo escritório atenderá os mercados da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), Taiwan e Coréia do Sul. A oitava subsidiária da Bonfiglioli, Bonfiglioli South East Asia (BSEA), oferecerá serviços de pré-vendas e suporte técnico e comercial aos clientes da região, e também assumirá a montagem, estoque, logística e distribuição, manutenção e reparos locais.

Nesse evento, a Bonfiglioli mostrou com sucesso aos seus clientes e parceiros de negócios o compromisso e interesse da empresa com essa região. Localizada em 24 Pioneer Crescent #02-08, West Park Bizcentral, Cingapura 628557, as atividades da BSEA incluirão a prestação de suporte e serviços para clientes e distribuidores regionais, especialmente para as organizações que têm atendido a região com sucesso há muitos anos. A BSEA atualmente emprega 10 funcionários em sua equipe, mas esse número aumentará para 16 quando a subsidiária passar a operar com sua capacidade máxima em 2014.

Nos próximos cinco anos, esperamos ver a região gerando uma contribuição significativa graças aos avanços no mercado concentrados em setores claramente definidos, tais como guindastes portuários e offshore, guindastes industriais, alimentos e bebidas, embalagens, siderurgia, fundição, borracha e plástico e também mineração. Os novos escritórios dedicarão uma atenção especial aos serviços de pré e pós-vendas, valendo-se de pessoal altamente treinado e atividades integradas aos departamentos deprojeto dos próprios clientes.

A Bonfiglioli também está confiante de que essa nova instalação desempenhará um papel importante no atendimento das necessidades dos clientes. Essa nova subsidiária fortalecerá a presença global do Grupo e facilitará a atuação da Bonfiglioli como parceiro confiável, entusiasmado e proativo na região. Ela também aumentará a capacidade da Bonfiglioli de atender os clientes e customizar novas aplicações – um dos pontos fortes do Grupo Bonfiglioli mais admirados em todo o mundo.