montagem de redutores de velocidade, localizada em Pune, na Índia
< voltar

montagem de redutores de velocidade, localizada em Pune, na Índia

Bonfiglioli, líder na fabricação de redutores, motoredutores e sistemas de acionamento, anunciou o início das operações da sua nova linha de montagem de redutores de velocidade, localizada em Pune, na Índia. 

Essa ampliação na Índia é parte de um plano de investimentos global que a empresa está fazendo referente às instalações de fabricação e montagem. Na verdade, estamos fortemente convencidos de que as nossas fábricas são o ponto inicial da solução que asseguram valor aos nossos clientes.

Essa planta moderna nos ajudará a atender os setores em crescimento de alimentos e bebidas, embalagem, aço, farmacêutico, têxtil, manuseio de materiais, açúcar, geração de energia, papel e tratamento de água e destaca o nosso compromisso com os nossos clientes na Índia e em toda a região. A planta de 4.180 metros quadrados será dedicada principalmente na montagem de redutores para aplicações light duty e contará com 11 centros de montagem e 2.000 espaços utilizados para armazenamento, tudo isso construído com os mais altos padrões de qualidade e segurança, consistentes com as exigências da Bonfiglioli em todo o mundo. A capacidade esperada é de 150.000 unidades montadas por ano. 

Com mais de sessenta anos de experiência e volume de negócios record de 790 M€ em 2016, a Bonfiglioli é um dos líderes mundiais na fabricação de redutores, motoredutores e sistemas de acionamento. Em 2017 a empresa continuará o seu crescimento e investimentos para sempre estar um passo à frente.