< voltar

A Bonfiglioli EUA comemora a realização de uma nova linha de montagem em Hebron, KY

A Bonfiglioli EUA, a filial situada no Kentucky do Norte da empresa italiana Bonfiglioli Riduttori S.p.A., comemorou hoje a sua nova linha de montagem de redutores planetários com uma cerimônia de corte da fita inaugural.

Estavam presentes Sonia Bonfiglioli, Diretora-Presidente da Bonfiglioli Riduttori, Fausto Carboni, Gerente Geral das Unidades de Negócios Eólicos e Aplicações Móveis da empresa e Greg Schulte, Presidente da Bonfiglioli América do Norte. Os executivos da Bonfiglioli dividiram o palco com o Vice-Governador Crit Luallen, o Exmo. Juiz Gary Moore da Corte Fiscal do Condado de Boone, e Trey Grayson, Presidente da Câmara de Comércio do Kentucky do Norte. Também participaram da comemoração numerosos clientes, parceiros de negócios, organizações comerciais e toda a equipe americana.

Tanto o Vice-Governador, como o Juiz Moore, falaram sobre o impacto positivo que a nova linha de montagem terá na região do Kentucky do Norte e no estado do Kentucky como um todo, e sobre o reconhecimento do Kentucky do Norte como local de excelência para a produção avançada.

A Sra. Bonfiglioli, o Sr. Carboni e o Sr. Schulte comentaram os esforços de colaboração entre a sede na Itália e a filial nos Estados Unidos, que resultaram na realização de uma linha de montagem com tecnologia de ponta que irá permitir à Bonfiglioli atender melhor seus clientes na América do Norte.

Maiores informações sobre a linha de montagem podem ser encontradas aqui.