100 MW em inversores FV entregues pela planta da Bonfiglioli de Bengaluru
< voltar

100 MW em inversores FV entregues pela planta da Bonfiglioli de Bengaluru

O Grupo Bonfiglioli é atualmente um dos líderes mundiais no setor da energia limpa, possuindo o know-how inovador e as capacidades técnicas para construir usinas de geração de energia fotovoltaica de grandes dimensões. A Bonfiglioli já forneceu mais de 600 MW em inversores para a Índia, dos quais 500 MW vindos do centro de competência alemão, Bonfiglioli Vectron GmbH. 

Agora, a Bonfiglioli tem o orgulho de anunciar o alcance da meta de produção e entrega de inversores por mais de 100 MW pela Bonfiglioli Renewable Power Conversion India Pvt. Ltd. (BRPCI). 

Esta unidade produtiva com tecnologia de ponta sediada em Bengaluru (Índia) iniciou suas atividades no final de 2013 e é dedicada às soluções regenerativas e fotovoltaicas. Este marco importante foi atingido com a entrega de 32 MW a um prestigioso cliente do estado do Punjab. 

O Grupo Bonfiglioli agradece todos os seus colaboradores por este grande sucesso e espera contar com eles para atingir muitos outros marcos. A BRPCI considera este resultado o início do seu caminho rumo ao sucesso e a um forte crescimento que lhe permita satisfazer as exigências dos clientes indianos. 

O futuro é brilhante com a Bonfiglioli India.