< voltar

Nova transmissão CA para indústrias médias e pesadas

Bonfiglioli, líder na fabricação de redutores, motoredutores e sistemas de acionamento apresenta o controlador de acionamento, Active Cube 7 da comprovada série de inversores Active Cube com uma faixa de potência de 160 ou 200 kW com refrigeração a água. As transmissões estão disponíveis para tensão de alimentação de 400 Volts. Os conversores ACU 7 compactos na versão de 160 kW têm densidade de alta potência de 2 kW/dm³. A versão refrigerada a água de 200 kW das novas transmissões ACU 7 alcança valor de densidade de potência ordinária extra de 2,5 kW/dm3. As transmissões ACU 7 são especialmente adequadas para indústrias médias e pesadas como, por exemplo, manuseio de materiais, mineração, açúcar, água e água residual, construção de rodovias e plásticos.

Além dos recursos conhecidos, as novas soluções de inversores ACU7 da Bonfiglioli oferecem mais opções como, por exemplo, recursos de controle com blocos de função de 32 PLC e 16 variáveis, bem como diversos sensores de feedback. No topo disso, há uma ampla gama de saídas e entradas digitais e analógicas, inclusive sensores de temperatura PTC, PT100 ou KTY. O portfólio de comunicação padrão como, por exemplo, Profinet, Ethernet IP, EtherCAT, VABus/TCP e CANopen também estão disponíveis nos inversores ACU 7. A função de segurança “Safe Torque Off” vem junto como um recurso integrado e padrão.

Para muitas aplicações, as novas transmissões ACU 7 representam um benchmark na faixa de alta potência, caracterizada pela flexibilidade, comunicação aberta e menor espaço físico exigido.

Os novos controladores de transmissão ACU 7 da Bonfiglioli com 160 kW são especialmente adequados para as aplicações exigentes nas indústrias médias e pesadas.

Dados de contato para mais informações:

Bonfiglioli Corporate Marketing Department
Camille Distain
Gerente Corporativo de Comunicação Externa
camille.distain@bonfiglioli.com

DOWNLOAD .PDF