Os nossos serviços

Na filosofia de negócios Bonfiglioli, o cliente ocupa uma posição de absoluta centralidade e relevância.

De acordo com as necessidades de cada unidade de negócios foram preparadas estruturas específicas, serviços de assistência dedicados e recursos altamente competentes.

No Brasil, o objetivo fundamental é o de garantir um serviço completo de pré e pós venda, em termos comercial, técnico e apoio logístico.
O envolvimento com os nossos clientes se estende a numerosos serviços, como:
- consultoria, suporte técnico e comercial, atendimento ao cliente para a gestão dos pedidos e assistência pós-venda para a unidade de negócios industrial;
- consultoria técnica e comercial, comissionamento, serviço de campo, suporte contínuo, assistência pós-venda e capacitação técnica para a unidade de negócios fotovoltaica;
- para a unidade de negócios eólica e móvel, temos disponível um serviço altamente qualificado e personalizado para cada cliente, no qual, confrontando com o desenvolvimento tecnológico do mercado internacional é capaz de transferir tecnologia avançada em cada proposta técnica para cada cliente, mercado e aplicação específica. Além disso, há um serviço estendido em todo o território nacional de assistência pós-venda.

A rede de vendas brasileira da Bonfiglioli, se beneficia da presença de numerosas filiais do Grupo no mundo e uma rede de distribuição representada hoje por 335 empresas em 74 países do mundo.

Essa estrutura permite atender as exigências dos clientes que possuem filiais, parceiros ou usuários finais no exterior.
O serviço que esta organização internacional é capaz de oferecer é altamente diversificado e personalizado e passa do simples fornecimento e/ou serviços no site, até a gestão de acordos de fornecimento internacional com as instalações do cliente no país de origem.