Aplicações móveis

Fábricas e Produção

A produção internacionalizada do Grupo Bonfiglioli se dá em 10 estabelecimentos tecnologicamente avançados e organizados na Itália, Alemanha, Eslováquia, Índica, China, Vietnã e Canadá. Respeitando o contexto sociocultural de cada território e local de produção, a Bonfiglioli garante que cada uma de suas fábricas atenda as mesmas especificações de controle de qualidade e organização.

Cada uma reflete uma abordagem diferente do meio ambiente, mas com os mesmos métodos de produção, assistência e logística – os elementos qualitativos que constituem cada Unidade de Negócios da Bonfiglioli.

Do ponto de vista estritamente produtivo, os centros de referência da Unidade de Negócios em Aplicações Móveis encontram-se na Itália, com a sede história em Forlì, e em Chennai, na Índia, onde uma grande e moderna fábrica foi inaugurada em 1999 e reorganizada de acordo com os procedimentos da norma Enxuta (Lean) em 2010.
Os dois estabelecimentos mantêm o mesmo nível de qualidade certificada e procedimentos que proporcionam a eficiência ideal.