Aplicações móveis

Bases sólidas

Clementino Bonfiglioli, que fundou a Bonfiglioli Riduttori em 1956, via a transmissão e o controle de potência como uma área com enorme potencial de desenvolvimento e íntima integração com o mundo industrial moderno que, na mecânica em geral, representaria a base para o sucesso da Itália nos anos pós-guerra.

De acordo com essa visão, em 1975 ele adquiriu e estabeleceu a Bonfiglioli Trasmital, uma empresa que então construía redutores planetários para escavadeiras, máquinas para estradas e turbinas eólicas.

Sua capacidade de interpretar os momentos e antecipar tendências transformou a Bonfiglioli Trasmital em um dos principais participantes internacionais em seu mercado de referência.

Hoje a Unidade de Negócios em Aplicações Móveis é inspirada por esse mesmo espírito inovador.
Tradição e inovação, a capacidade de mesclar sólidas raízes históricas com abordagens inovadoras: esse é o ponto forte de uma Unidade de Negócios que pretende continuar sendo a principal parceira de todos os fabricantes de máquinas agrícolas, para construção, terraplenagem, plataformas aéreas e manutenção viária do mundo.